FCU reforça itens proibidos no Ciclo Park

09 Fevereiro 2018 00:00:00

Foto: Rúbio Marra

A Fundação Cultural reforça que no Ciclo Park, durante a programação do "Carnaval Uberaba - 4ª Edição" em parceria com o Ministério do Turismo haverá restrições de segurança durante a entrada no local. Não será permitida a entrada e nem a comercialização de bebidas em garrafas de vidro, e churrasco também deve ser vendido sem o espeto, servido em prato descartável.

Além disso, não será permitida a entrada com coolers e objetos cortantes ou perfurantes de qualquer espécie. Todo o espaço estará cercado e a entrada será concentrada apenas na abertura principal, por medida de segurança aos foliões. Os órgãos de segurança, como Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros, apoiarão o evento, que também terá ambulâncias e atendimento de saúde para emergências.

O espaço terá área de acessibilidade demarcada na frente do palco, bem como banheiros adaptados e preparados para atender portadores de necessidades especiais.

O "Carnaval Uberaba - 4ª Edição" está sendo organizado para proporcionar ao público a melhor estrutura e segurança durante a festa. A programação contará com quatro dias de shows com o apoio do Ministério do Turismo, com organização da Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, além do apoio da Secretaria Especial de Projetos e Parcerias (Seppar). Haverá shows e apresentações de 10 a 13 de fevereiro, sempre a partir das 19h no Ciclo Parque - Parque do Paço, localizado nas mediações do Novo Fórum, esquina com a rua Pedro Salomão e paralela com Av. Maranhão - bairro Santa Maria.

Imagens

Foto: Rúbio Marra