Cadeiras no Uberabão já é uma realidade

03 Fevereiro 2018 10:26:00

Foto: Rúbio Marra

Teve início ontem a montagem das cadeiras no estádio Municipal Engenheiro João Guido, Uberabão. Foram mais de três anos de espera até que enfim a verba parlamentar do deputado estadual Antônio Lerin foi liberada em sua totalidade. "É com muita satisfação que as cadeiras começaram a serem instaladas nessa sexta-feira no estádio Uberabão. É um conforto que estaremos oferecendo ao torcedor que frequenta o estádio Uberabão", lembra o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina. 

Estão fixadas cerca de duas mil cadeiras no setor Toinzinho (lado das cabines de rádio e TV) e outras 400 também serão fixadas neste setor do estádio, aproveitando que o dinheiro depositado ainda da primeira parcela rendeu e permitiu a aquisição de mais cadeiras e cerca de mil no setor Tinoco (lado oposto). Estamos trabalhando no sentido de dar uma comodidade maior para o torcedor, principalmente no que tange a segurança. Uberabão é um estádio velho com leis novas. Por isso, temos que gastar uma grana a mais. Estamos dando um passo a mais", lembra Luiz Alberto Medina.

A Funel vem promovendo constantes melhorias, principalmente no que se refere ao gramado. "Trocamos o sistema de irrigação, reservatório de água, enfim, estamos promovendo a pintura, tudo para que os jogadores e torcedores tenham uma maior comodidade no estádio. Vamos partir agora para as salas para Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil para monitoramento dos torcedores. O prefeito Paulo Piau tem feito um esforço além do normal para atender melhor o torcedor", declara Luiz Alberto Medina.


Imagens

Foto: Rúbio Marra