Marcelo Hermes pode estrear diante do Democrata hoje

09 Fevereiro 2018 08:00:00

Foto: Divulgação

O duelo diante do Democrata de Governador Valadares, nesta sexta-feira, às 21h30, deverá marcar a estreia do lateral-esquerdo Marcelo Hermes (foto) com a camisa do Cruzeiro. O técnico Mano Menezes indicou nas atividades da semana que dará a primeira oportunidade ao ex-jogador do Benfica, que tem treinado desde o início da pré-temporada na Toca da Raposa II. Nessa quinta, véspera do compromisso, o jogador afirmou que está ansioso com a chance de estar em campo.

"A gente trabalha todo dia forte para quando tiver a oportunidade demonstrar da melhor forma possível. Estou treinando, me adaptando. Estou ansioso. Todo jogador quer jogar, estou esperando minha oportunidade", disse.

Marcelo Hermes foi formado pelo Grêmio, mas ainda jovem se transferiu para o Benfica. A readaptação ao Brasil foi facilitada pela metodologia de Mano Menezes, que, segundo ele, é bem parecida com o que é pedido aos jogadores na Europa.

O Cruzeiro defenderá nesta sexta-feira a liderança do Campeonato Mineiro. O time de Mano Menezes tem 13 pontos e três de vantagem sobre o vice-líder América. A invencibilidade na temporada também está em jogo. A Raposa ganhou quatro de seus cinco jogos: Tupi (2 a 0, no Mineirão), Uberlândia (4 a 0, no Mineirão), Tombense (2 a 1, no Ipatingão) e América (1 a 0, no Mineirão). O único empate foi com a Caldense, em Poços de Caldas, pela segunda rodada do Estadual: 0 a 0.

Imagens

Foto: Divulgação