Uberaba acerta com volante Alex Goiano e libera Caio Tavera

11 Janeiro 2018 18:03:00 - Atualizado em 12 Janeiro 2018 15:17:00

O volante Alex Goiano é o novo reforço do Uberaba. O atleta estava acertado com o Ipatinga para o Módulo 2, mas pediu desligamento do clube do Vale do Aço. O jogador chegou a Uberaba e treinará com o grupo na manhã desta quinta-feira. Alex Goiano chega para recompor o setor de meio campo após a dispensa de Caio Tavera, que alegou problemas pessoais, e foi liberado pela diretoria.

O jogador era alvo de Ipatinga e Uberaba no fim do ano passado, segundo apuração do GloboEsporte.com. O atleta fechou com o time do Vale do Aço, mas após o início da temporada pediu desligamento e acertou com o USC. O jogador tem 22 anos, jogou na base do Cruzeiro, Atlético-PR e Goiás. No profissional passou por Itabaiana, Araguaia, Cajazeiras, Icasa e Nacional-PB, onde foi campeão na 2ª Divisão do estado em 2017.

Em função da estreia da URT pela Copa do Brasil, marcada pela Confederação Brasileira de Futebol para o dia 1º de fevereiro, ficou inviável o amistoso até então marcado para o dia 31 deste mês com o Uberaba. A diretoria e comissão técnica do USC trabalha no sentido de acertar outros amistosos.

Imagens