Assaltante rouba carro em Uberaba e capota na cidade de Sacramento

08 Fevereiro 2018 08:00:00

Foto: Divulgação/PM

Por Juliano Carlos

Um assaltante azarado que roubou um veículo em Uberaba acabou se envolvendo em acidente na entrada de Sacramento e acabou preso pela Polícia Militar Rodoviária.  

O assalto aconteceu no bairro Leblon, quando a vítima M.F.O., 46 anos, estava estacionando o veículo Ford Ka de cor prata, com placas de Uberaba, na porta de sua casa e foi rendida pelo acusado, que simulou estar armado, a ameaçou de morte e anunciou o assalto. O bandido tomou o veículo e fugiu sentido à avenida Orlando Rodrigues da Cunha. A vítima chamou a PM (via 190) e várias viaturas iniciaram rastreamentos.

Cerca de uma hora após o roubo, os policiais receberam informações dos policiais de Sacramento dando conta de que o veículo roubado tinha saído da pista e capotado às margens da MG-190, na entrada daquele município. A equipe policial foi até o local do acidente e prendeu o suspeito, identificado como F.J.P., 34 anos, que estava com sintomas de ter feito uso de entorpecentes. Ao ser questionado ele confessou o roubo do carro, dizendo que apenas disse que estava armado para a vítima. O suspeito, que teve algumas escoriações pelo corpo, foi preso em flagrante, levado para atendimento médico e posteriormente encaminhado para a delegacia da cidade vizinha, onde foi apresentado ao delegado de plantão para esclarecer os fatos.


Imagens

Foto: Divulgação/PM