Policiais abordam suspeitos e evitam crime contra agências bancárias

10 Fevereiro 2018 07:00:00

Foto: Divulgação

Por Juliano Carlos

Ação conjunta entre policiais civis e militares evitou crimes contra agências bancárias na cidade durante abordagens a suspeitos. Os jovens estavam hospedados em um hotel no bairro São Benedito. 

Os policiais informaram que receberam informações dando conta de que quatro suspeitos estavam hospedados em um hotel planejando crimes e ataques contra agências bancárias na cidade.

Vários policiais civis e militares foram até o hotel na avenida Barão do Rio Branco, próximo ao terminal rodoviário Jurandyr Cordeiro, e abordaram os suspeitos A.S.S.S., 27 anos, J.N.D., 27 anos, E.M.S.M., 30 anos e F.S.S.S., 28 anos. Durante questionamentos os suspeitos entraram em contradições sobre a data que chegaram à cidade e quando iriam embora, e ainda repassaram endereços errados. As equipes realizaram buscas nos quartos em que eles estavam hospedados e encontraram aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Vistoriadores da Polícia Civil realizaram vistorias nos veículos em que os suspeitos estavam, mas nenhuma irregularidade foi constatada. Os suspeitos foram liberados, mas serão investigados pela Delegacia de Combate ao Crime Organizado e Antidrogas de Uberaba. 

Imagens

Foto: Divulgação