Cotidiano — 16 fevereiro 2012 - ás 10:52

Juliano Carlos –

Acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma professora em estado grave na tarde de ontem. Segundo testemunhas, o motorista Carlos Henrique Alves conduzia um caminhão Ford F-4000, de cor prata, com placas HKZ-8851, de Uberaba. Ele seguia pela avenida Guilherme Ferreira, sentido centro/bairro, mas, ao chegar à esquina com a rua Jacutinga, teve a parte traseira do veículo colhida por uma motocicleta.
O veículo Traxx, de cor preta, com placa HJV-8950, de Uberaba, era conduzido pela professora Priscila Rodrigues Rogério, de 28 anos. Ela seguia pela mesma via, mas, ao chegar à esquina com a rua Jacutinga, o caminhão reduziu a velocidade para convergir à direita e ela perdeu o controle da motocicleta, chocando contra a traseira do caminhão. Com o impacto, a motociclista foi arremessada violentamente contra o chão.
Uma viatura de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente e, após atendimentos pré-hospitalares, os médicos constataram que ela sofreu fratura exposta na perna direita, além de corte na face e escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada, em estado grave, para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).
Até o fechamento desta edição, Priscila estava em atendimento e seu quadro clínico era considerado grave.

Artigos Relacionados

Compartilhar

Sobre o Autor

Carla

(0) Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Powered By Mow - Wordpress Popup Plugin